domingo, 8 de setembro de 2013

Capítulo 2- Fic Luna e Harry.

~Luna~ Olha Harry não consigo mas esconder...
~Harry~Luna o que você ta falando?
~Luna~Acho que você não ta entendendo!!
~Harry~Não estou mesmo!!!Olha Luna preciso ir tenho aula agora...Depois nos falamos.
~Luna~Como assim?Ele tinha escapado!Fiquei parada ali como uma estátua...Será que ainda conseguiria dizer isso a ele?? Eu o ama-va!
~Harry~Luna está muito estranha! O que será que ela queria me dizer?
~Luna~Hoje no jantar não consegui comer direito...Ele estava ali...Eu podia gritar para todos... Mas decidi esperar o jantar acabar...
~acaba o jantar~
~Luna~Harry!Harry!O que eu queria te falar hoje mais cedo é que,bom...
~Gina~Harry! Você está aqui estava te procurando!! A oi Luna não tinha te visto! Tudo bom com você?
~Luna~Oi Gina! Estou bem sim! Bom eu vou dormir. Boa noite! Nos vemos amanha!
~Gina~ O que vocês estavam conversando?
~Harry~Sei lá!
~Gina~Como assim sei lá???!!
~Harry~ Hoje  mais cedo a Luna veio falar comigo algo que eu não entendi mas isso não vem ao caso... Vamos pro salão comunal..
~Luna~Gosto muito da Gina só que ela tinha que aparecer logo agora? Quase falei pra ele... Amanhã eu falo...


Depois continuo com o capítulo 3....
~Granger


Nenhum comentário:

Postar um comentário